Secrets rally dos sertoes Top



O diretor-presidente da Dunas Race, Marcos Moraes, está contente usando a volta do rali para Goiás. “Goiânia e todo este estado de Goiás em algum momento receberam o rali do braços abertos e estamos felizes em voltar para lá. Este Tocantins é palco certo sempre. O Sertões com o Jalapãeste parece incompleto”, analisou Moraes.

Este diretor-geral do Rally dos Sertões, Marcos Moraes, ressaltou as peculiaridades do trajeto, usando muitas belezas naturais, contudo que vão exigir bem das máquinas e dos pilotos e navegadores, usando nível té especialmentecnico sempre crescente.

Essas duas últimas recebem este rali através primeira vez. O Tocantins entra usando a sua própria capital Palmas e o tão esperado Jalapão, na cidade do Natividade.

ATENÇÃEste: Comentários usando textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

Este piloto irá com equipe por apoio (o que reduz custos viagens, alimentaçãeste, passagens do avião, inscrição e hospedagem). Ao fim do POR DIA, o próprio piloto terá por tomar a manutenção da moto. “A gente nunca está sozinho. Sempre 1 Facilita ao outro.

“Será 1 visual incrível, totalmente diferente das outras edições do Rally dos Sertões. De modo a quem já conhece o local será uma oportunidade por rever as belezas da usina.

Somos apaixonados pelo motociclismo e a liberdade para poder conhecer novos horizontes é este de que nos motiva. Compartilhar informações e dicas de modo a que você possa encontrar ESTES melhores eventos de moto é a minha e sua missão.

Clique na imagem ao lado e esteja por dentro do significado por inúmeros Teor usados pelo automobilismo por competição!

Em iniciativa por sustentabilidade, foram plantadas 124 mudas de espé especialmentecies nativas de modo a compensar a emissão do carbono em a caravana.

Clique na imagem do Senna acima e conheça todos os campeões mundiais por F1 a partir de 1950. Saiba quantas vitórias, poles e pontos cada um fez. Relembre quais são as equipes e ESTES países qual conquistaram todos os títulos até hoje!

De entendimento utilizando a assessoria do evento a chegada deve ser na Itaipu Binacional. A rampa por onde pilotos e navegadores atravessarão após os sete dias de disputa será montada no Mirante do Vertedouro, próximo do sistema de comportas de que escoa a água em excesso do reservatório.

Para o diretor tfoicnico da Dunas Race, Eduardo Sachs, tal será uma das edições Muito mais belas do Sertões. “Vamos passar por uma região nova do Jalapão, bastante bonita. Teremos também uma serra. Ou seja, sem dúvida, vai ser Ainda mais uma ediçãeste inesquecível”.

O Sertões Series, novo campeonato do off-road Brasileiro, completou sua própria primeira temporada, composta por seis etapas, sendo quatro delas disputadas simultaneamente utilizando ESTES primeiros dias do Rally Internacional Destes Sertões.

A espera seu comentário está aqui acabou. Faltando pouco menos por dois meses para a ele tem um bom ponto largada, a Dunas Race – organizadora do Rally Destes Sertões – divulgou as oito cidades de que vão arrecadar o evento em 2013. Goiás e Tocantins Seroada os dois estados percorridos entre ESTES dias 25 por julho e 3 do agosto.

“Com tantas mudanças pelo carro o ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias sem imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, 1 bom resultado manter-seá garantido na nova categoria, como nosso carro é amplamente rápido”, avalia Cassol.

Clique na imagem ao lado e esteja por dentro do significado por inúmeros termos usados no automobilismo por competiçãeste!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *